E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sábado, 13 de novembro de 2010

Às vezes, nos sentimos sozinhos. Estamos tão cheios de problemas que a solução parece não existir. Às vezes, o chão parece ceder sob nossos pés e temos a senseção de estar caindo sem nunca chegar ao fundo do poço.

Eu estou me sentindo meio assim. Saí de um namoro a menos de mês, um namoro no qual depositei muita esperança e amor. Ainda amo meu ex-namorado, demais. E meu coração esta ainda muito ferido e sangrando, creio que demorará a sicatrizar. Uma música diz "deixei meu coração na sua mão", de fato foi isso o que acoteceu. E ele não voltou inteiro. Achei uma imagem no google que é bem interessante e traduz bem como estou me sentindo. Ei-la:
Um filme, ou sei lá o que, não me lembro agora... um personagem, uma mulher, diz: te dei meu coração sem pestanejar. Caramba, o "sei lá o que" fugiu mesmo da minha memória, mas quando eu me lembrar (eu hei de me lembrar, não estou ainda com Alzheimer - minhas condolências àqueles que possuem tão infortunada doença) posto aqui. Ou se alguém por acaso ao ler o post se lembrar de algo e quiser me dizer, ficarei grata. 

Mas como eu ia dizendo, meu coração está partido, magoado e demorará para sarar, e nunca sarará por completo, é o que penso agora, é como me sinto. 

Com isso tudo que me aconteceu (estou esgotada de tanto chorar, essa é a verdade), me lembrei de uma peça infantil que foi encenada na Escola Bíblia de Férias (EBF) em 2008, na viagem missionária que um pessoal da minha igreja e de um seminário da minha cidade fez e eu participei. Chama-se "O Coração de Josefina", conta a história de uma menina que entregou seu coração para muitas pessoas diferentes, falsos amigos, um amor, enfim, e todas as pessoas quebraram o coração, inclusive o homem a quem ela o entregou, mas quando ela finalmente entregou o coração a Jesus Cristo, ele nunca o quebrou, mas sim cuidou dele, o tratou e curou. 
 
Jesus é o Único a quem podemos entregar o coração sem pestanejar, que ele nunca vai maltratá-lo ou machucá-lo. Com certeza, antes mesmo de entregarmos o coração a Ele, Ele já nos ama como todo o amor que existe no mundo!

Nenhum comentário: