E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jogue suas mãos para o céu...



Estava ouvindo essa música do Kid Abelha hoje, Na Rua Na Chuva Na Fazenda, e pensei que, de fato, temos dia a dia vários motivos para jogar nossas mãos ao céu. Mesmo com o fim do meu namoro, ainda recente, ainda assim eu tenho vários motivos para agradecer. Meus amigos, minha família, meu trabalho, o pão de cada dia, o ar que respiro, o sol que ilumina e aquece, as estrelas e a lua que enfeitam o céu à noite, a natureza, fauna e flora, enfim.

Afinal, quem não tem um motivo para ser grato a Deus? Só o fato de estar vivo já é um gande motivo de agradecimento. em qualquer lugar, a qualquer hora. Sei que a música em si não se trata disso, basta ouvi-la toda que logo se nota. Mas dá pra encaixar. Agradecer a Deus... na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê.

^^

Nenhum comentário: