E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É, por fim escolhi um dorama... mas não se deseperem, falarei de um livro em seguida ^^

Ahhhhh, ontem mesmo eu terminei de assistir meu quarto dorama. Koizora. Céu do Amor. Lindo, sabem, chorei tanto, mas também fiquei feliz, e como Mika, olhei para o céu.

O drama conta a história de Mika e de Hiro, um cara "malandro" que rouba um beijo de Mika e conquista o amor da garota. Mika tem 16 anos quando começa a namorar Hiro, e eles vivem a mais maravilhosa paixão solidificada em amor. Mas, do nada, Hiro termina com Mika sem dar explicações. Tem apenas 6 episódios, é curtinho, mas causa um grande impacto.

Pensei no Ju enquanto via o Hiro e seu amor por Mika, e como a história acabou. Mas não vou contar, rsrs, quem quiser saber que assista (disponível para download no blog Dorama Fans Society, assim como outros doramas, filmes, etc). Chorei porque a história dá muitas voltas, mas começa e termina cheia de amor, então, seria bela só por isso, mas tem muitas outras qualidades.
Ah, e a música tema de amor do Hiro e da Mika então? Coisa mais linda. Quem se interessar:

Vale muito a pena ver.


Nenhum comentário: