E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Orar e esperar...

Lembra aquela amiga que falei ontem? Pois bem, a situação está começando a se ajeitar, graças a Deus! As coisas estão começando a dar certo.

Hoje fui na casa dela e conversamos durante um bom tempo. Sábado também conversamos muito, e espero que meus lábios tenham sido usados por Deus. Sabe, eu a amo, se tornou mesmo uma amiga muito querida. E quero a felicidade dela e dos filhos. Com Cristo no meio deles.

Não só pra minha amiga a coisa parece estar andando, mas pra mim também. Fui numa escolinha entregar meu curriculum e ao que tudo indica a dona gostou de mim e quer me contratar. Que ótimo seria, lá a estrutura é muito melhor que na antiga escola onde trabalhava. E as funcionárias são pagas adequadamente, o que é ainda melhor! É orar e esperar, hoje dei o melhor de mim. 

Nenhum comentário: