E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

This I Swear

Censura: Livre
Conteudo: Romance
Personagens: Carol, Jun, Denise, Ohno, Thatá, Nino, Geun-Seok, Elo, Kenia, Aiba, Sho e Fernanda. *ufa*

N/A: Carol desculpa a demora, mas tive alguns imprevistos e não consegui entrar a tempo do seu niver, mas fiz com todo carinho e espero que goste.
Não sou muito boa com oneshot, tenho dificuldade de "não detalhar" as coisas!hahaha...
Bom pessoas, esse é meu presente pra My Carol. <333

Carol estava secando seus cabelos, tinha acabado de sair do banho e odiava deixa-los molhados. Seu celular começou a tocar.

Carol - Alo

Jun - Oi linda, tudo bem? - Ao ouvir aquela voz abriu o melhor sorriso que tinha.

Carol - Tudo e você querido?

Jun - Melhor agora que estou te ouvindo. - Ela soltou um sorriso alto.

Carol - Seu bobo!

Jun - O que ta fazendo?

Carol - Tava secando meu cabelo, não posso demorar pra descer senão as meninas me matam! - Ele riu do outro lado.

Jun - É, não é uma boa idéia deixar elas irritadas.

Carol - O que você ta fazendo?

Jun - Então, é sobre isso que queria te falar. Aconteceu alguns imprevistos aqui e... - Ele parou pra escolher as melhores palavras.

Carol - E?

Jun - Desculpa linda, mas não vou conseguir ir embora amanhã...

Carol - O que?

Jun - Me perdoa? Prometo que vou recompensar assim que chegar.

Carol - Mas Jun, a festa é amanhã e... E eu só aceitei por você, porque você insistiu.

Jun - Eu sei... Você não sabe como me sinto culpado... - Carol sentou em sua cama muda, não sabia o que falar. - Linda?

Carol - Eu to aqui...

Jun - Me desculpa ta?!

Carol - Sem você não tem sentido ter festa.

Jun - Não fala isso! Me promete que você vai a festa!

Carol - Jun, eu não...

Jun - Promete Carol, por mim... - Ela pensou um pouco.

Carol - Ok. - Ela ouviu alguém gritar o nome dele.

Jun - Agora tenho que ir, beijos, te amo.

Carol - Também te amo.

Ela jogou o celular do lado e deitou na cama. Jun estava em Osaka pra apresentar o novo butai dele, tinha planejado tudo pra que estivesse em Tokio no dia seguinte, mas pelo visto as coisas não tinham dado muito certas.

Carol - 11 de outubro... - Ela sussurrou pra ela mesma.

Era seu aniversario, estava fazendo 21 anos... Não queria ficar mais velha, na verdade não queria ter saido dos 18. Talvez por isso não queria uma festa, mas Jun insistiu tanto que acabou aceitando, e agora ele não poderia vir.
Resolveu descer antes que Denise ou Kenia entrasse que nem um furacão naquele quarto.
Assim que terminou as escadas viu que teriam uma sessão de filmes, tinha pizza, suco, refri, chocolate e pipoca. Denise e Elo estavam terminando de afastar os sofás e Kenia estava arrumando as comidas na mesinha.

Elo - Até que enfim Carol, achei que tinha dormido!

Kenia - O que não seria nenhuma novidade né... - Elas riram.

Carol - Cadê a Thatá e a Fer?

Denise - Bom a Thatá ligou e disse que só tava esperando o Nino tomar banho e o Sho ligou pra dizer que estavam atrasados porque a Fer queria trazer sorvete.

Carol - E os seus amores?

Kenia - Aiba ta gravando Shimura, volta só amanhã.

Denise - Ohno ta envolvido com algumas coisas do Kaibutsu, então provavelmente não venha. - A campainha tocou.

Elo - E o Geun-Seok acabou de chegar! - Elo abriu o melhor sorriso que tinha e foi abrir a porta.

Geun-Seok - Desculpe o atrasado.

Elo - Nha, da nada não, ta todo mundo atrasado! - Ele a beijou enquanto fechava a porta.

Geun-Seok - Oi meninas!

Meninas - Oiee!!

Carol - Bom, pelo menos não vou ser a única vela...

Não demorou muito pra Thatá, Nino, Sho e Fernanda chegarem. Assistiram ao filme, conversaram, brincaram e riram bastante. Por um tempo Carol se esqueceu do dia seguinte e aprovetou a noite com os amigos.

11 de Outubro.

Carol - Não queria ficar mais velha! - Ela fez bico fazendo as amigas rirem.

Thatá - Ahhh Carol, 21 é uma idade tão bonita.

Fernanda - E se você se sente velha com 21, imagina eu então! - Todas riram.

Thatá - E eu! - Elo apareceu correndo com as unhas com duas cores.

Elo - Gentee qual fica melhor? - Elas estavam se arrumando em um salão pra festa.

Denise - Pérola. Vai combinar mais com seu vestido.

Elo - Thanks.

Carol - Aii to nervosa.

Kenia - Relaxa Carol, é sua festa, só vai ter seus amigos lá.

Carol - Mesmo assim...

Elas ficaram quietas. Sabiam que Carol não gostava de ser o centro das atenções, mas também sabiam que o nervosismo era mais porque Jun não estaria nela. Se entreolharam e sem que Carol percebesse trocaram um pequeno sorriso.

21:00 horas em ponto Fernanda parou o carro em frente a sua casa e elas desceram. Ela não entendeu muito bem porque Jun pediu gentilmente pra que a festa fosse na casa dela e de Sho, mas não pensou duas vezes pra aceitar, nunca negaria um pedido do amigo.
A festa ja estava lotada, ao contrario do que pensou não era só os amigos mais intimos que estavam lá, mas também alguns colegas de trabalhos e até mesmo alguns parentes de cada um.

Carol - Nossa, não vou conseguir...

Denise e Kenia - Vai sim! - Empurrando ela pra entrar na casa.

Assim que entraram foram cumprimentar todos, Carol foi falar com sua familia, Thatá e Nino seguiram pra um lado, Elo e Geun-Seok pra outro, Denise, Ohno, Kenia e Aiba ficaram na porta cumprimentando quem chegava, Sho colocou as mãos na cintura de sua esposa.

Sho - Linda, como sempre.

Fernanda - Brigada, você também ta lindo. - Ela o abraçou e pode ver sobre seu ombro o piano no meio da sala.

Sho - O que foi?

Fernanda - Seu piano... Ele não fica ali... - Sho sorriu.

Sho - Ja ja você vai entender.

Meia hora havia se passado e Carol estava se sentindo sufocada, é logico que gostava de todos que estavam ali, mas ser o "motivo" da festa a incomodava bastante, era tímida e gostava de chamar o menos de atenção possivel.
Foi tirada de seus pensamentos com as pessoas em volta olhando pro topo da escada e cochichando entre elas, assim que se virou viu ele, Matsumoto Jun.

Estava todo de branco e segurava um grande botão de rosa vermelha, assim que viu seu sorriso ela se esqueceu de todos que estavam a sua volta e só conseguia ver ele.
Ele começou a descer as escadas devagar sem tirar os olhos dos dela. Parou em sua frente e lhe entregou a rosa, arrumou o cabelo atras da orelha dela e sussurrou.

Jun - Feliz aniversario minha linda, desculpe por ter mentido...

Ela não conseguia dizer nada, estava tão feliz por ele estar ali. Ele a encarou.

Jun - Quero que ouça com atenção e espero que goste... Fiz pra você. - Ele se virou, deu alguns passos e se virou pra ela novamente.

Jun - Ahh só não mexa a rosa por favor. - Ele sorriu e ela apenas concordou com a cabeça.

Jun caminhou até o centro da sala e se sentou em frente ao piano. Todos olhavam curiosos sem entender muito. Então Jun começou a tocar uma melodia nova ao ouvidos de todos, fechou os olhos e deixou sua voz encher a sala que estava em silencio.

You're there by my side
(Você está lá ao meu lado)

In every way
(De todo jeito)

I know that you would not forsake me
(Eu sei que você não me abandonaria)

I give you my life
(Eu te dou minha vida)

Would not think twice
(Não pensaria duas vezes)

Your love is all I need believe me
(O seu amor é tudo o que preciso, acredite em mim)


I may not say it quite as much as I should
(Talvez eu não diga isso tanto quanto eu deveria)

When I say I love you darling that means for good
(Quando eu digo "Eu Te Amo" significa para sempre)

So open up your heart and let me in
(Então abra o seu coração e deixe-me entrar)


And I will love you 'til forever
(E eu vou amar você para sempre)

Until death do us part we'll be together
(Até que a morte nos separe nós estaremos juntos)

So take my hand and hold on tight
(Então pegue a minha mão e a segure bem forte)

And we'll get there
(E nós chegaremos lá)

This I swear
(Isso eu juro)


I'm wondering how I ever got by
(Eu queria saber como consegui viver)

Without you in my life to guide me
(Sem você em minha vida para me guiar)

Where ever I go the one thing that's true
(Onde quer que eu vá, a única coisa que é verdadeira)

Is everything I do I do for you
(É que tudo que faço, faço por você)

I may not say it quite as much as I should
(Talvez eu não diga isso tanto quanto deveria)

When I say I love you darling that means for good
(Quando digo "Eu te amo" significa pra sempre)

So open up your heart and let me in
(Então abra seu coração e deixe-me entrar)


And I will love you 'til forever
(E eu vou amar você para sempre)

Until death do us part we'll be together
(Até que a morte nos separe nós estaremos juntos)

So take my hand and hold on tight
(Então pegue minha mão e segure bem forte)

And we'll get there
(E nós chegaremos lá)

This I swear
(Isso eu juro)


So whenever you get there
(Então, quando você chegar lá)

Just reach out for me
(Apenas me alcance)

I'll never let you down my love
(Eu nunca te desapontarei, meu amor)


And I will love you 'til forever
(E eu vou amar você para sempre)

Until death do us part we'll be together
( até que a morte nos separe nós estaremos juntos)

So take my hand and hold on tight
(Então pegue minha mão e segure bem forte)

And we'll get there
(E nós chegaremos lá)

This I swear
(Isso eu juro)

Jun terminou e os aplausos eram ensurdecedores. Olhou para os amigos que sorriram e fizeram sinal de positivo pra ele, as meninas choravam e isso o deixou aliviado, pelo menos deve ter ficado bonito. E finalmente seus olhos pararam na única pessoa que importava pra ele. Ela chorava e o olhava sem acreditar, os aplausos parou e o silencio voltou a dominar a sala. Ele então começou a caminhar até ela, sorriu ao ve-la com a rosa na mesma posição que estava antes.
Devagar ele tirou a rosa da mão dela e a olhou nos olhos.

Jun - Sei que você ainda é nova e também não quero atropelar as coisas. Mas sei que você é a mulher da minha vida e quero que você seje só minha. - Ele colocou os dedos dentro daquele enorme botão vermelho e tirou um anel com um brilhante...

Carol - Jun...

Jun - Você quer casar comigo?

Carol sentiu suas pernas tremerem e não sabia o que falar ou fazer, apenas concordou com a cabeça e agradeceu quando Jun a pegou pela cintura e a abraçou, ao contrario teria caido ali mesmo.

Jun - Eu amo você pequena.

Carol - Eu também te amo... - Ele a beijou enquanto todos gritavam e aplaudiam.

Todos sabiam que Jun havia mentido quando disse que não iria a festa, mas sobre o pedido de casamento apenas os meninos sabiam.
Carol finalmente começou a curtir a festa e se soltar, afinal, além de seu aniversario era também a festa de seu "noivado". Ela sabia que não iria se casar agora, mas também sabia que não demoraria muito pra se tornar oficialmente mulher de Matsumoto Jun. Olhou pros lados e viu alguns colegas de trabalho, Pai, Mãe, Irmã, Jun, Ohno, Denise, Geun-Seok, Elo, Kenia, Aiba, Thatá, Nino, Sho e Fernanda. Estavam todos se divertindo e rindo e isso a deixou muito feliz. Tinha uma familia linda, amigos maravilhosos e um noivo perfeito. O que mais poderia querer?

N/A: This I swear - Nick Lachey. Mas como a fic é minha foi o Jun que fez pra Carol e ponto!huahuaha...
__________________________________________________________________________
Fic linda escrita pela Fer! Brigada amiga!
O Jun de branco?? Quase morri, hihi

Nenhum comentário: