E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Agosto~ mês lindo, mês de estrelas!

Olá!

Hoje estou aqui por vários motivos. Minha ideia inicial era fazer um post especial para um pessoa especial, mas como, neste mês que acaba amanhã tantas pessoas especiais vieram ao mundo, sei que ele não irá se importar pelo fato de que não farei um post exclusivo desta vez.

Como diz o título, agosto é um mês de estrelas! Estrelas que vieram ao mundo e iluminam minha vida com seu brilho! Mas~ com certeza, muitas outras estrelas que eu não conheço também brilham nesse mundo afora, pessoas especiais para alguém... que tornam a vida de alguém mais bela, como as minhas estrelas tornam a minha vida mais bela. A esses desconhecidos que também nasceram no mês de agosto, parabéns!

Bom, vou começar pela estrela que aniversariou logo no começo do mês. Estrela que começou a brilhar para mim há apenas alguns meses, mas que já brilha na vida de muitas pessoas há muito mais tempo. Com certeza, ao menos para sua mãe ele brilhou desde o começo de sua vida em 04 de agosto de 1987. Falo da estrela coreana, o Príncipe da Ásia Jang Keun Suk! Sim, ele foi a primeira das pessoas especiais em minha vida que nasceram nesse mês tão lindo! Embora não o "conheça" a fundo, afirmo sem medo de errar que sua voz é a mais bela que já ouvi nos últimos tempos! E~ foi por ele que comecei a gostar de k-dramas.
Obrigada, JKS! Você me faz sorrir a cada dia, mesmo estando aí, do outro lado do mundo.

Asia Prince JKS

A segunda estrela é, diria, uma das pontas de uma estrela maior, que é a terceira estrela (uma estrela de sete pontas). É o Nikaido Takashi, que aniversariou no dia 06. Ele nasceu no mesmo ano que eu e é apenas um pouco mais velho. Um fofo!
Obrigada, Nika! Por ser essa pessoa especial, indispensável para tornar completo minha segunda boyband do coração!


Nikaido Takashi - retirado do facebook

A estrela de sete pontas que falei acima é a boyband Kis-My-Ft2, que festejou um ano desde seu debut (estreia) em 10 de agosto do ano passado. São sete estrelas brilhando individualmente que, juntas, brilham com muito mais intensidade. "Conheço-os" há um pouco mais de tempo que o JKS, graças a minha amiga Andrezza, que me  apresentou ao maravilhoso mundo desses meninos que mexem com meu coração e me fazem sorrir de alegria!
Obrigada KisMy! As músicas de vocês me dão alegria, me trazem lágrimas e sorrisos de emoção.
Kis-My-Ft2 ~ retirado do mural da Andrezza no facebook =]

A minha quarta estrela a aniversariar esse mês, uma bela estrela que nasceu há 50 anos, ainda brilha forte e desejo que chegue a 100, foi meu "tio de consideração" Anísio. Ele aniversariou no dia 15 de agosto. Tia Cleuza, agradeço a você por ter se casado com ele, se não fosse isso, não poderia ter um tio tão querido. Também, quem mandou meu pai e minha mãe só terem irmãs e assim eu não ter um tio sequer de sangue? Mas estou feliz com os tios que minhas tias me deram. O tio Anísio sempre cuidou de mim, sempre foi muito amoroso, e desde minha infância ele esteve comigo, já que ele se juntou à família alguns meses depois de meu nascimento. Ele é meu tio de quem eu lembro mais, de quem tenho mais memórias.
Obrigada tio! Eu te amo viu! Dificilmente você me ouvirá dizendo isso porque sou tímida demais pra isso, mas é a única verdade.

Retirado de um dos álbuns do facebook dele

A quinta estrela... essa brilha em minha vida desde o momento em que fui gerada. A ESTRELA MAIS IMPORTANTE de agosto, a mais especial e a mais amada! Minha mãe!! No dia 21, ela completou 45 anos. 45 anos que brilha... pra mim, por enquanto, são apenas 21, mas para seus pais e irmãs, os anos se acumularam. Não só para eles, mas para os amigos, companheiros de estrada e para meu pai. A mulher mais linda. Agradeço muito a Deus por tê-la me dado como mãe. Ele é O MELHOR!! Quando eu e ela brigamos, eu choro, eu sofro, e a amo ainda mais. Perdão mãe, pelos momentos que te fiz sofrer. E OBRIGADA por ser minha mãe!! EU TE AMO!!!

Mamis ~ arquivo pessoal

Estamos perto do fim de mês e ainda falarei de quatro aniversários!

No dia 26, último domingo, o Roupa Nova, banda maravilhosa, minha sexta estrela de seis pontas, completou 32 anos de carreira!! Eu não sabia da data exata, só sabia da época, entre os meses de julho e agosto. Fiquei sabendo no domingo mesmo e como eu fiquei feliz!!! Mais um motivo pra comemorar! Essa estrela brilha em minha vida desde o início da minha adolescência~ simplesmente AMO!
*Cleberson*Kiko*Feghali*Nando*Paulinho*Serginho* obrigada!! Por fazerem parte da minha vida!!

Roupa Nova no show de 30 anos

A sétima estrela... e de todas, a mais recente pra mim, que começou a brilhar há pouquíssimo tempo, coisa de um ou dois meses no máximo: Larissa (Lari Nat, é você mesmo). Essa estrela nasceu no dia 29 de agosto de 1996. Não a conheço bem, não mesmo, na verdade ainda não conversamos muito, mas das minhas estrelas, nunca conversei e dificilmente conversarei um dia com quatro já citadas e uma por citar. Então, a Lari é mais próxima de mim, eu diria. Já gosto muito dela! O que nos uniu? O Arashi, para variar, e uma certa pessoa que será a próxima estrela^^
Obrigada, Lari, por aceitar ser minha amiga! E por ler minha fic =]

Retirado de um dos álbuns do facebook dela

Bom, a oitava estrela!! Com um brilho tão intenso que me ofusca os olhos! Para quem, originalmente, eu pensei em dedicar esse post com exclusividade: Matsumoto Jun. Ele é uma estrela que brilha pra mim desde o início do ano passado. É o bebê do Arashi, o caçula da turma. 29 aninhos, completados no dia 30 de agosto, dia que aqui no Brasil acabou de entrar no calendário, mas que no país dele já está "perto" [relativamente] de se transformar no dia 31. No ano passado, fiz um post exclusivo, afinal só comemorei no blog o aniversário da minha mãe, dele e da estrela que vem a seguir. Mas esse ano... mais estrelas vieram iluminar meu céu. Então, resolvi não fazer uma homenagem só a ele, pois embora ele seja especial, cada um que citei aqui o é por um motivo, e creio que ele não ficaria chateado por ter "dividido seu espaço".
Obrigada MatsuJun!! Por ser quem você é~ e por ter me conquistar dia a dia sem nenhum esforço de sua parte. Teu sorriso já basta para melhorar meu dia!

Arashi Fan - Facebook - Matsumoto Jun  

A nona estrela, a mais nova de todas, que brilha pra mim desde que nasceu, há 15 anos, completados hoje: Karla, minha amada irmã! A gente briga bastante, agora menos, quando éramos mais novas era como cão e gato, hihi. Mas ela foi o presente mais belo na minha infância... Deus é mesmo muito bom!
Desculpa, Karla, por brigar tanto com você e ser uma péssima irmã muitas vezes. Lembre-se sempre de que eu te amo, pequena! ela é mais alta que eu. Obrigada por ser minha irmã!!

Karla ~ arquivo pessoal
Por fim~ eu agradeço a Deus! Por colocar essas estrelas em minha vida!!

E parabéns a todos os demais aniversariantes do mês de agosto que de alguma forma fazem parte de minha vida~ esse mês triste, já que não tem feriado... e um mês lindo!!

Fim~
  

3 comentários:

Kah Kaneko disse...

Emily! Amei suas homenagens! Tantas pessoas especiais no mês de agosto nee? E ainda tem gente que fala que é o dia do desgosto! kkkkkk
Ah, minha mãe também faz níver em agosto!! \o/\o/

E como pra nós ainda é dia 30... Feliz aniversário Jun!!!!!!!

Dezzajp disse...

q coisa linda!!so uma pessoa sensivel eh capaz de fazer um texto com tanto bom gosto e delicadeza...eh...vc eh mesmo uma flor...parabens!a todas estrelas q brilham e as que brilham e nao conhecemos!!

Emily Caroline disse...

Kah!!! Realmente agosto é um mês lindo, né~ sua mãe tbm fez aniversário? Dê parabéns a ela por mim!!

Andrezza, sua linda! Vc ajudou a aumentar o meu rol de estrelas, obrigada! E obrigada tbm por sempre me elogiar~ q bom q vc gostou do q escrevi^^