E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Happy Birthday Lee Joon Gi!

Olá! Bom dia bom dia! Hoje é aniversário do meu amor mais recente: Lee Joon Gi (ou Lee Jun Ki, como eu ainda prefiro escrever, embora em todos os website oficiais esteja com "oo" e "G"). E, como era de se esperar, não podia deixar passar em branco. Claro, não será um post quilométrico, até porque não tenho tempo para isso, mas é algo que farei a partir de agora com todo o carinho do meu coração para ele, que é o melhor ator "made in Korea" com o qual tive contato, vendo doramas e filmes.

Primeiramente, por que ele? Eu explico: quando vi My Girl, foi por ele que me apaixonei, mas ele não era o mocinho (nem o vilão, era somente o segundo). Em sua primeira aparição no primeiro episódio, não dava nada por ele, mas aos poucos eles foi tomando conta do meu coraçãozinho. Pois meu querido Jun Ki se destacou como um grande ator, ele ria com uma naturalidade e chorava de uma maneira tão terna que, embora o casal principal fosse fofo, foi para ele que eu olhei em 95% dos episódios.
Lee Jun Ki como Seo Jeong Woo

Um tempo depois descobri que ele também cantava! Foi aí que me rendi de vez... a voz dele é tão máscula e melodiosa que me conquistou. Eu descobri, então, que juntamente com o Matsumoto Jun e o Jang Keun Suk, eu o amo de uma maneira especial e única. Mas não vou me prolongar muito em falar sobre ele, os trabalhos como ator que já vi ou as músicas, pois isso eu fiz no post exclusivo que fiz no início do ano.

O que interessa aqui é  que essa pessoa maravilhosa está fazendo aniversário!! Ele nasceu no dia 17 de abril de 1982. Para nós, ou ao menos para mim, hoje ele está completando 31 aninhos *coisa fofa*. Mas assim, lá na Coreia do Sul, eu não sei por que (nunca perguntei e nunca ninguém me disse), a criança linda já nasce com um ano (???), portanto ele está fazendo oficialmente 32 aninhos! 
Retirado da fanpage do facebook, JG Family

É isso! Não vou me prolongar muito mais porque né~ já tá tarde. Mas o que queria dizer é: PARABÉNS, MEU LINDO JG!!!! Este é o primeiro aniversário que "passo" com você . O primeiro de muitos, assim espero! Quero comemorar com você 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 e todos mais anos que você viver (você viverá muito!). Agradeço a Deus pôr ter permitido que sua estrela brilhasse no céu de minha vida~ obrigada por ser quem você é! (Quem vê pensa que o Jun Ki lerá mesmo isso. Não importa, quero ter a oportunidade de falar diretamente para ele, mesmo que ele nunca saiba do post.)

Nenhum comentário: